Projetos Residenciais

Apartamento Vila Mariana

Exibir álbumAdriano César

O apartamento do empresário em São Paulo tem móveis exclusivos Dimare Planejados.


Histórico do projeto
Localizado na Vila Mariana, o duplex tem 92 metros quadrados onde cada espaço foi bem planejado, ponto forte para a criação deste layout dinâmico.

Conceito
O cliente solicitou que a área social, que conta com living, jantar, home e varanda, fosse totalmente integrada junto a cozinha com uma bancada para o living, podendo receber amigos e praticar a arte da gastronomia. O conceito contemporâneo se materializou nos tons escolhidos pelo cliente e na elegância das formas retas, servindo como base o conforto dos moradores.




O apartamento do jovem advogado em São Paulo tem móveis exclusivos Dimare Planejados proporcionando automação para facilitar a vida dos moradores.

Histórico do Projeto 
Localizado no Planalto Paulista, o apartamento de 180 metros quadrados onde o acervo de arte do proprietário e colecionador, foi um dos pontos de partida para o layout dinâmico.



Conceito
O conceito usado para este projeto partiu do desejo do cliente em integrar totalmente as áreas de living, jantar, home e varanda. O clássico-contemporâneo se materializou nos tons escolhidos e na elegância das formas, servindo como base para abrigar o acervo pessoal, ressaltando importantes obras de artes, móveis herdados da família e objetos de decoração adquiridos em suas viagens.


Dormitório do Jovem Designer
Exibir álbumHistórico do projeto
O ponto forte para a criação deste projeto foi o baixo custo.Dormitório de 9,5 metros quadrados onde cada canto foi sutilmente divido.
Conceito
O cliente solicitou uma inovação na bancada, onde se comporta todos os seus equipamentos, utilizando cavaletes e tampo em madeira de pinos natural. Na parede dando um destaque, foram aplicados adesivos em formas geométricas e lâmpadas acima do criado mudo, que foi improvisado com uma caixa de madeira branca. No canto ao lodo do guarda roupa esta localizada sua prancheta de desenhos manuais.